Na Home and TECH, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossas soluções para o dia a dia.
Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples, justa e segura.
Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, caso se arrependa da compra.
Basta entrar em contato com nosso suporte informando o número do pedido e o motivo da devolução.
O produto deve estar:
Assim que recebermos o produto em perfeitas condições, o reembolso total do valor pago será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar troca ou reembolso em até 10 dias corridos após o recebimento.
Para isso:
Em muitos casos, não será necessário devolver o produto — nós faremos o reenvio de um novo item ou o reembolso total, conforme o caso.
Se você receber um produto diferente do solicitado ou danificado durante o transporte, entre em contato em até 10 dias corridos após o recebimento.
Resolveremos o problema de forma rápida, com troca gratuita ou reembolso total.
📸 Dica importante:
Para sua segurança, grave um vídeo ou tire fotos do produto assim que abrir o pacote.
Essas imagens podem ser utilizadas como comprovação em casos de defeitos, danos ou divergências no envio — ajudando a agilizar o processo de troca ou reembolso.
Após a aprovação da devolução ou troca, o valor será reembolsado:
Trabalhamos com fornecedores internacionais e nacionais de alta confiança, o que pode gerar variação no prazo de entrega conforme o tipo de produto e região.
Nosso suporte acompanha cada pedido para garantir segurança e rastreamento atualizado.
Para solicitar troca ou devolução, envie uma mensagem para o nosso suporte oficial:
📧 [email protected]
📱 (55) 33 99196-6945
Inclua:
Nosso objetivo é sua satisfação total.
Cada solicitação é tratada com prioridade e transparência, garantindo compra segura, suporte humano e resolução rápida.